https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-08-at-09.14.56.jpg

FORÇA TAREFA

Traficante é preso com 20 kg de Skank em ônibus interestadual

Na madrugada desta quarta-feira (08.12), policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional de Barra do Garças, em conjunto com a Força Tática do 4º Comando Regional de Rondonópolis, fizeram a apreensão de 20 pacotes de skank, dentro de um ônibus interestadual no terminal rodoviário de Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM em Barra do Garças foi acionada, via denúncia anônima, relatando que no interior de um ônibus que vinha de Campo Grande (MS) sentido Cuiabá, haveria um forte odor de entorpecente, o que estaria incomodando os passageiros.

Diante da denúncia, foi realizada a troca de informações entre os dois comandos regionais, que enviaram uma guarnição da Força Tática “Araguaia” de Barra do Garças para dar apoio à ocorrência.

Na rodoviária, as guarnições abordaram o ônibus e identificaram o entorpecente, além do passageiro que estava transportando a droga em uma bolsa.

Os policiais militares descobriram, ainda, que o suspeito (23 anos), usava documentos falsos com o objetivo de dificultar sua identificação pela polícia.  Com o indivíduo foram localizadas duas identidades falsas.

O entorpecente foi apreendido e o suspeito conduzido para a Delegacia de Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *