https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/samu-2-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INTERIOR MT

Para defender a mãe, jovem esfaqueia o pescoço do pai

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, deu uma facada no pescoço do pai, na noite deste domingo (12), em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, o homem de 40 anos deu entrada no Pronto-Atendimento de Jangada com uma perfuração no pescoço, enquanto recebia atendimento, a Polícia Militar foi acionada. Segundo a equipe médica, o homem foi esfaqueado pela filha, uma adolescente de 16 anos.

A PM foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou a menor, que confirmou o fato. Segundo ela, o crime foi cometido para defender a mãe, que estava sob ameaça do agressor.

Ela contou que o pai estava bêbado em casa e começou a discutir com a mãe. Em seguida, a fechou no canto da parede e com um facão, passou na raspar a arma no rosto da mulher, fazendo ameaças.

A menor pegou outra faca e desferiu um golpe na altura do pescoço do pai, que saiu correndo ferido da casa. A mãe da menina contou que o agressor não está aceitando a separação. Eles estão juntos há 18 anos e que ele ameaçou matar toda a família em caso de separação.

Diante dos fatos, o agressor recebeu o primeiro atendimento em Jangada e depois foi transferido para Várzea Grande.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor durante o registro da ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de dezembro de 2021 às 18:01:14
  • 13 de dezembro de 2021 às 17:17:00