https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/455e70c1a7b0c3911c0bbe0142da80be.jpg

NO MEIO DA RUA

Usuário de drogas leva tiros na cabeça e morre em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, identificado como Romário Jhonathan da Silva Tormes, de 27 anos, foi executado com diversos tiros na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar,  os agentes foram acionados via 190 quando os tiros atingiram Romário no meio da rua. o crime foi registrado por volta da 1h20.

No local, os militares chegaram juntos com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi apenas constatada a morte do rapaz.

Segundo informações de moradores da região, ele era usuário de drogas e cometia pequenos furtos para sustentar o vício. A família de Romário foi localizada e confirmou o fato.

Explicaram à polícia que dentro da casa já ‘não tinha mais nada’, uma vez que ele vendia tudo para comprar droga e não aceitava a intervenção dos pais e ficava bastante agressivo. Por conta disso, a vítima quase não parava em casa e quando estava no local, não era de conversar muito.

A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) também esteve e constatou que os tiros atingiram a cabeça do homem.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de dezembro de 2021 às 15:26:09
  • 16 de dezembro de 2021 às 12:07:35