https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/VIOLANCIA-DOMESTICA.jpg

CHUTES E PONTAPÉS

Jovem é flagrado batendo em mulher no meio da rua em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Felipe Carneiro/Portal Catarinas/2020

Um menor de 16 anos foi apreendido pela polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17), por agredir uma mulher de 54 anos, em uma das ruas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima estava caída no chão recebendo chutes do agressor, que foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal.

Segundo informações, a Polícia foi acionada via 190 quando a vítima percebeu que o portão de sua casa estava sendo ‘forçado’. No momento em que a viatura foi se aproximando do endereço indicado, flagrou o agressor chutando a mulher.

Ele entrou na casa assim que viu a viatura, mas foi seguido pelos policiais, que fizeram que o deteram. A vítima contou que mora com o rapaz e que na noite de quinta-feira (16), saíram para rumos diferentes e quando ela chegou, foi surpreendida com as agressões.

Quando a mulher questionou o rapaz sobre o que estava fazendo, o adolescente passou a puxá-la pelos cabelos. Com medo, ela correu para rua, quando foi derrubada e agredida. Essa foi a cena flagrada pelos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de dezembro de 2021 às 20:26:02