https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/forca-tatica-.jpg

PATRULHA RURAL

PM prende foragido da justiça com arma de fogo e munições

PMMT

A Força Tática, através de comunicação integrada com a Patrulha Rural, prendeu na madrugada desta quinta-feira (23.12), no município de São José do Povo, um homem, de 37 anos, por furto e posse irregular de arma de fogo.

O suspeito, foragido da justiça, possui 12 passagens criminais por roubo, furto, estupro e tráfico de drogas.

A PM capturou o homem após denúncia anônima indicando que na rodovia MT-270, no trevo de entrada para São José do Povo, o suspeito estava em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita. De imediato a guarnição foi até o local e abordou o indivíduo que, segundo informações do boletim de ocorrência, relatou ser morador do Quarto Anexo e que era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto.

Alegou, ainda, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém, havia rompido o aparelho há seis meses. Perguntado sobre a motocicleta, ele alegou que não era de sua propriedade e estaria negociando o veículo por uma espingarda, que estaria em sua residência.

Na casa do suspeito, os policiais localizaram a espingarda calibre 22 com mais dois carregadores e 174 munições intactas. Ao ser questionado sobre a arma, ele confessou que havia furtado em um sítio na região.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e indicou à guarnição a localização da tornozeleira eletrônica, que foi localizada na casa da sua irmã.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *