https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/afb18a56304fda4c8b574260e32fc864.jpg

EMANUEL PINHEIRO

Cada vez mais e melhor

Davi Valle

Dormir é para poucos. Ao homem público, a quem escolheu se comprometer com o bem coletivo, essa é uma dádiva que ao longo dos anos se reduz.  Não seria diferente comigo. Mesmo o cansaço frente a hercúleos desafios diários, não me deixam arrefecer, não me fazem aquietar. Há mais de trinta anos na vida pública me debruço a edificar o que acredito:  merecemos mais, sempre. Cada cidadão deve ter o melhor de uma administração. Essa é a premissa que me inspira, o que me dá alicerce.

Eu creio e trabalho para que os direitos descritos na Constituição Federal sejam traduzidos em realidade, em serviços de qualidade. Que cada trabalhador e trabalhadora possa usufruir de uma cidade melhor, de uma saúde melhor, de uma mobilidade mais acessível, de uma educação cada vez mais inclusiva. Que todos sejam respeitados em suas diferenças.

O enfrentamento que faço é comigo, homem público. Por entender que o gestor precisa defender aquele que mais precisa, quem se perde no meio de tantas vozes. Sou ser humano, erro, mas não tenho compromisso com erro. Errei, volto, corrijo e sigo para acertar.

Rememorando meu discurso de posse nessa segunda etapa de minha jornada como prefeito da capital mais charmosa do país, tudo é muito parecido, mas tudo é profundamente diferente. É igual e diferente Cuiabá. É igual e diferente Mato Grosso e o Brasil. É igual e diferente o mundo. E eu sou também igual e diferente. Sou igual naquilo que mais prezo, no compromisso com o povo, com a minha cidade, com meu estado e com meu país. Sou diferente na consciência madura do que posso e do que não posso, no pleno conhecimento dos limites. Sou igual no ímpeto e na coragem de fazer, sou diferente na experiência acumulada na difícil arte de governar.

Plena consciência eu tenho dos muitos obstáculos que me aguardam e assevero que sigo intransigente nessa defesa: posso fazer mais e, cada vez, melhor.

Meu sincero desejo é de um Feliz Natal e um ano de 2022 melhor. Honrando meu compromisso: eu garanto que dedicação não irá faltar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *