https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/policia-civil-apreende-menor-que-atirou-na-delegacia-de-barra-do-garcas.jpg

DENÚNCIA

Três suspeitos de tráfico e tentativa são presos em MT

Polícia Civil-MT/ Divulgação

Três homens suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de sequestro em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foram presos nesse domingo (2). A denúncia à polícia foi feita por uma jovem que teria sido vítima do grupo à mando do ex-namorado.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou que caminhava no Setor Campinas, quando um carro com três homens encapuzados teria se aproximado dela. Conforme a denúncia, um dos ocupantes do veículo desceu e tentou colocá-la a força dentro do carro, no entanto, ela conseguiu se apoiar com as pernas no automóvel, se soltar, e fugir enquanto gritava por socorro.

Segundo a polícia, a garota contou ainda que teria ouvido de um dos homens no veículo, que eles estariam ali a mando do ex-namorado dela.

Após a denúncia, uma equipe de Força Tática iniciou as buscas na região, se dirigindo até o endereço do possível mandante do crime, informado pela vítima.

No local, os policiais encontraram dois homens na área da casa. Já o ex-namorado da vítima da tentativa de sequestro foi localizado dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, a equipe encontrou no local 950 g de substância análoga a maconha e 20 porções pequenas escondidos em caixas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *