https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/luciano-huck-relembra-acidente-aereo-que-sofreu-em-2015-998580.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PROMESSA DE REFORMULAÇÃO

Com 2021 fraco em audiência, Huck não emplaca “Domingão”

REPRODUÇÃO

O 2021 do apresentador Luciano Huck foi, definitivamente, um ano para esquecer no quesito audiência. Com números sofríveis semana após semana, o comunicador viu sua mudança do Caldeirão do Huck, aos sábados, para o novo “Domingão” afundar e, mesmo após quatro meses aos domingos, ainda não conseguiu fazer sua nova atração emplacar.

E foi diante desse quadro nada positivo que o apresentador começou o 2022 com um resultado que afunda ainda mais a situação já complicada de 2021. O primeiro Melhores do Ano sob comando de Huck, no último domingo (2), teve o pior desempenho da história da atração.

Segundo dados do Ibope, a atração marcou 14 pontos em São Paulo e 16 no Rio de Janeiro. A edição anterior, exibida em 2019, teve 19 na capital paulista e 17 na capital fluminense.

Para tentar resolver a baixa audiência, Huck promete fazer uma grande reformulação no programa para março de 2022. Além dos novos quadros, o apresentador precisa desassociar sua imagem da política.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *