https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/c4f3ef3fbf490a628346c00e57f1ee2e.jpg

ESTILO BOLSONARO

Live de Emanuel terá como tema Saúde; transmissão será dia 6

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Izabela Dias / Secom

Estreitando ainda mais o diálogo com a população e utilizando uma ferramenta de fácil acesso, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, experimentalmente, inicia nesta quinta-feira (6), às 17h30. O primeiro tema será a Saúde.

A transmissão, que será realizada somente  via  rede social Facebook (emanuelpinheiromt), terá duração de cerca de 30 minutos. A saúde, os investimentos e as inúmeras ações corretivas para o saneamento de gargalos históricos na área, irão embasar o primeiro pronunciamento do gestor.

“Durante a pandemia causada pelo coronavírus, o mundo adaptou-se as inúmeras ferramentas digitais para garantir a transparência das informações. Em um período tão conturbado, de tantas incertezas, recorri à tecnologia  para dar satisfação à minha gente, ao meu povo, realizamos lives e anunciamos normativas.  Aperfeiçoando essa ideia,  a gestão,  mais uma vez, alicerçada por um compromisso inquebrantável, que é o zelo ao erário, vai dar ainda mais exposição ao trabalho realizado ao longo de cinco anos. Nesse formato, será a nossa primeira experiência. A nossa projeção e sempre aperfeiçoarmos o processo”, declarou Emanuel.

A projeção é de que o gestor da capital mato-grossense realize uma apresentação – live – das ações coordenadas pelo Executivo toda semana.

Serviço:

Pauta: Live prefeito Emanuel Pinheiro

Quando: 06/01 (quinta-feira)

Horário: 17h30

Transmissão: Via Facebook: emanuelpinheiromt

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2022 às 12:47:41
  • 5 de janeiro de 2022 às 19:14:31