https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/975992.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ISOLADA

Janaína Riva testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jardel Silva

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (7), em Cuiabá, e está em isolamento social. Essa é a segunda vez que a emedebista é infectada pelo vírus.

A parlamentar disse que já foi vacinada com as duas doses do imunizante contra a Covid-19 e que não apresenta sintomas graves da doença. Nas redes sociais, Janaína disse que ela e seu médico acham que a contaminação ocorreu no final de 2021.

“Por não sentir nenhum sintoma da Covid-19, não tive febre e nem tosse, parecia que eu estava com uma alergia. Estava tratando a alergia e uma gripe comum. O meu irmão chegou do Rio de Janeiro gripado, pensei que peguei dele,” disse.

Passaporte da vacina

A deputada foi uma das defensoras do projeto de lei que proíbe a exigência do passaporte da vacina em Mato Grosso. Ao ser contaminada novamente pelo vírus, ela explicou nas redes sociais sobre o projeto de lei.

“O fato de ser contra obrigar a vacinar não quer dizer que eu seja contra a vacina, eu sou a favor da vacinação”, destacou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *