https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-10-at-13.43.11.jpeg

É DO DOURADO

Cuiabá anuncia Igor Cariús para lateral-esquerda: “Sou um cara de muita entrega, de muita batalha, força”

Asscom/Dourado

O lateral-esquerdo Igor Cariús foi apresentado nesta segunda-feira como novo jogador do Cuiabá. O atleta de 28 anos estava no Atlético-GO, onde disputou 45 jogos na temporada passada, e agora chega para agregar ao grupo do Dourado nas competições da temporada.

“Sou um cara de muita entrega, de muita batalha, força. Estarei sempre como coringa para ajudar a equipe. Onde cheguei tive a chance de jogar, mas estou chegando agora e sempre vou respeitar meus companheiros. Estarei à disposição do treinador, e ele vai optar por quem estará melhor ou não. Temos o Uendel que está aqui desde o ano passado, um cara muito experiente, que tenho grande admiração e respeito. Quem ele optar, o Cuiabá estará bem servido “,  disse Cariús.

Cariús começou a carreira no Iguatu e passou ainda por clubes como Paraná, CRB e ASA. No ano passado, disputou a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileiro pelo Atlético-GO: “Estava em um clube vizinho, cidades com clima parecido. Aqui também é um clube bem família, me abraçaram muito bem. A cidade também tem pessoas muito gente boa. Não tive dúvida quando o Cuiabá apresentou o projeto. Temos um grande ano pela frente, com grandes conquistas”.

O atleta também destacou a força do elenco do Cuiabá, que manteve os principais nomes da temporada passada. Para ele, isso é um diferencial para o Dourado.

“É bom já ter uma base pois vamos agregar ao esquema tático. É ruim quando chega em um clube que não segurou uma base, começando do zero. Aqui ficou uma boa parte do elenco e temos grandes competições para disputar”, finalizou ele.

Ficha técnica

Igor Cariús
Igor Aquino da Silva
Lateral-esquerdo
01/05/1993
Cariús -CE
1,82m, 79kg
Iguatu, Coruripe, ASA, Paraná, CRB, Atlético-GO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *