
Um adolescente de 17 anos sofreu um acidente na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, tentou fugir da Polícia Militar que chegava para atender a ocorrência e bateu novamente em uma carreta, a cerca de 1 km do local onde ele se acidentou pela primeira vez, nessa quinta-feira (13). A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.
A Polícia Militar informou que foi acionada para socorrer o motociclista que havia batido em uma carreta. Ao se aproximarem, os policiais encontraram o adolescente caído atrás da carreta e a moto dele estacionada no canteiro.
Segundo a PM, ao fazer a contorno na pista, o motociclista ‘desapareceu’. O motorista da carreta disse que o menino, ao ver o carro da polícia se aproximando, pegou a moto e fugiu.
Ainda durante a ocorrência, os militares disseram que ouviram um barulho e, ao seguir pela avenida, encontraram o mesmo motociclista caído na pista. Ele havia batido na traseira de outra carreta.
O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/2/Y/nxHIaDS6SnRo7HA9FddQ/whatsapp-image-2022-01-14-at-09.21.33.jpeg)
Polícia Militar
No hospital, os médicos encontraram uma porção de maconha no bolso da roupa do adolescente e acionaram a polícia. A droga foi encaminhada à Polícia Civil para registro da ocorrência.
O atual estado de saúde do adolescente não foi informado.
As causas do acidente serão investigadas.