https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/776bed83cc52fcdada39953c18865557.jpg

PREVENÇÃO

Ouvidoria Geral suspende atendimentos presenciais após casos de Covid

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) suspendeu os atendimentos presenciais ao público em todas as suas unidades setoriais da administração pública, após servidores serem acometidos pela Covid-19 e Influenza. A portaria nº 01/2022 foi publicada na Gazeta Municipal desta quinta-feira (20). Os serviços continuam sendo prestados de forma ininterrupta, porém de maneira remota.

Já os servidores passam a atuar no sistema home office, garantindo a celeridade das demandas.

Segundo o ouvidor-geral, Heitor Reyes, a medida se fez necessária neste momento, a fim resguardar a saúde e a vida da população, bem como dos trabalhadores.

“Estamos ampliando os canais de atendimento, todos vão estar trabalhando com maior agilidade para cobrir essa defasagem do não atendimento presencial. Todos eles estão ativos e esperamos que esse período passe o mais rápido possível”, disse o ouvidor.

Os canais de atendimento não presencial das ouvidorias setoriais das administração direta e todas as entidades indireta permaneceram ativos sem alterações.

Confira:

Telefone: 0800 645 01 56

WhatsApp: (65) 9.9263-9779

E-mail: [email protected]

Site:http://transparencia.cuiaba.mt.gov.br/portaltransparencia/transparencia/#/ouvidoria/registremanifestacao

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de janeiro de 2022 às 19:44:21
  • 21 de janeiro de 2022 às 17:47:39