https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME SEXUAL

Polícia prende em flagrante autor de estupro de criança de quatro anos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (2.02) o autor do estupro de uma criança de quatro anos, ocorrido na noite anterior, na casa da vítima.

O Núcleo de Crimes de Violência Doméstica e Sexual foi informado da ocorrência registrada durante a noite, quando a mãe, que trabalha como babá, saiu de casa para levar duas crianças em residências próximas.

Ao retornar, ela encontrou seu cunhado na casa, com a calça abaixada, e a filha chorando e dizendo que tinha sido machucada. A mãe da vítima agrediu o suspeito com um pedaço de madeira e ele fugiu ao vê-la pedindo socorro a vizinhos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A equipe da Delegacia de Sorriso fez diligências durante a manhã desta quinta-feira e localizou G.M.S., de 23 anos, próximo à casa da vítima. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial.

A mãe foi encaminhada com a vítima a uma unidade de pronto atendimento e o Conselho Tutelar comunicado pela equipe médica.

A delegada Jéssica Assis requisitou exame de corpo de delito e encaminhou a vítima para a perícia da Politec. A mãe será ouvida na delegacia e a criança passará por atendimento de escuta especializada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de fevereiro de 2024 às 13:36:19