https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/c7be5e027646a03409dcacbdb3abdeb0.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SUSPEITO FORAGIDO

Homem é degolado na madrugada desta segunda após briga

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

DiamantinoNews

Um homem identificado como João Paulo Ferreira da Silva, de 40, morreu após ser degolado na madrugada desta segunda-feira (24), em uma residência do bairro Buriti, na cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Testemunhas informaram que a vítima estava envolvida em uma briga no momento que foi morto e que o suspeito fugiu do local.

Segundo informações, por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 por uma testemunha que ouviu uma briga nas redondezas do bairro. Depois, já ouviu um dos envolvidos emitindo um som, que não conseguia entender.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram João Paulo caído no solo, com muito sangue em volta. Ela já não apresentava nenhum sinal vital. A equipe de perícia e a Polícia Civil foram acionadas.

De acordo com os peritos, a vítima estava com um corte profundo na região do pescoço e foi ‘degolado’. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e o crime está sendo investigado. Não há informações sobre suspeito e nem a motivação do crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de janeiro de 2022 às 16:21:26