https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/51858963933-d1d9ba603c-b.jpg

4ª RODADA

Em jogo de cinco gols, Cuiabá bate o Nova Mutum e volta a vencer no Mato-grossense

AssCom Dourado

O Cuiabá bateu o Nova Mutum por 3 a 2 na noite desta quarta-feira e voltou a vencer no Mato-grossense. João Lucas abriu o placar para o Dourado aos 17 do primeiro tempo, e Chicão empatou aos 37. Rodriguinho voltou a colocar o Cuiabá na frente, aos 11 do segundo tempo, e Romário deixou tudo igual novamento. Já nos acréscimos da partida, Alesson balançou as redes e decretou a vitória do Dourado. O duelo foi válido pela quarta rodada e disputado na Arena Pantanal.

Primeiro tempo

A primeira chance da partida foi do Nova Mutum. Junior Juazeiro recebeu cruzamento na área e finalizou com perigo para Walter. O Cuiabá demorou a engrenar e na primeira chegada mais perigosa, abriu o placar. João Lucas finalizou de esquerda após bola ajeitada por Paulão e acertou o canto alto do goleiro Gabriel, aos 17. Depois do gol, o Azulão da Massa se abriu um pouco mais e as chances apareceram para os dois lados. Marcel chegou a marcar, mas estava impedido, e Jenison levou perigo por duas vezes. Aos 37, Chicão apareceu livre por trás da zaga e empatou o placar.

Segundo tempo

Em busca de levar o Cuiabá à vitória, o técnico Eduardo Oliveira promoveu duas alterações no intervalo: Valdivia e Rafael Gava nos lugares de Felipe Marques e Pepê. O time melhorou e, logo aos seis minutos, Uendel tabelou com Valdivia e obrigou Gabriel e fazer grande defesa. Pouco depois, aos 11, o próprio Uendel cruzou de direita e Rodriguinho marcou de cabeça. Aos 16, Romário aproveitou saída errada do Cuiabá e empatou mais uma vez para o Nova Mutum. Walter chegou a fazer ótima defesa minutos mais tarde, até que aos 45, Alesson dominou na área após escanteio cobrado por Rafael Gava e fuzilou para marcar o gol da vitória do Dourado. Ainda houve tempo para o camisa 7 perder chance inacreditável, aos 47, já sem goleiro.

  • Como fica?

    Com a vitória, o Cuiabá assume a vice-liderança do Mato-grossense, com nove pontos. O Nova Mutum cai para o quinto lugar, com sete pontos.

Agenda

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Operário-VG, no próximo sábado, às 15h30, na reabertura do estádio Dutrinha. O Nova Mutum recebe o Ação, no domingo, às 17h, no estádio Valdir Doilho Wons.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *