https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/TADEU.png

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA QUE HORAS

BBB22: moradores da Casa de Vidro serão revelados hoje

METRÓPOLES / JULIANA BARBOSA
[email protected]

Reprodução/TV Globo

Ao final da edição dessa terça-feira (8/2) do BBB22, Tadeu Schmidt revelou que o público conhecerá os moradores da Casa de Vidro nesta quarta-feira (9/2).

O apresentador afirmou que os integrantes, um homem e uma mulher, serão apresentados nesta quarta, noite de festa do Líder.

“Amanhã [quarta] você vai ficar sabendo, aqui no programa, quem são os dois moradores da casa de vidro. Combinado?”, disse Tadeu, logo após a eliminação de Naiara Azevedo do programa.

Tudo o que se sabe sobre a Casa de Vidro

O homem e a mulher já estão confinados e fazem parte da Pipoca. Eles chegam na Casa de Vidro na sexta-feira (11/2) e, a partir deste dia, os telespectadores poderão decidir, em votação, se os participantes realmente ficarão no reality show.

“Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”, disse Tadeu Schmidt ao anunciar a nova dinâmica.

Em comunicado, a emissora informou que os dois candidatos a participantes já estão em um confinamento individual e “seguindo todos os protocolos” sanitários para evitar o contágio pela Covid-19.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *