https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-18-at-17.36.34.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTE SÁBADO

Cufa-MT realiza 16º encontro estadual em Sinop dia 23 de março

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Arquivo Cufa-MT

A Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT) realizará o 16º Encontro Estadual no próximo dia 23 de março, às 8h, no campus Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Sinop.

O evento contará com a participação dos coordenadores municipais das Cufas de Sinop, Sorriso, Marcelândia, Alta Floresta, Colíder, Tangará da Serra, Várzea Grande e Cuiabá.

Na pauta está a apresentação das atividades das Cufas no estado, em especial, das atividades da entidade em Sinop ao longo dos últimos três anos, além do pré-lançamento da Taça das Favelas em Sinop e uma palestra sobre captação de recursos e elaboração de projetos no Terceiro Setor.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A programação do evento conta ainda com palestras de renomados especialistas em liderança, workshops interativos, paineis de discussão e momentos de networking. “É um evento que promete ser um momento único de inspiração, aprendizado e fortalecimento mútuo”, destaca o coordenador da Cufa de Sinop, Jhon Lira.

O presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello adianta que neste encontro líderes de diversas áreas e setores de Mato Grosso se reunirão para compartilhar experiências. “Será uma oportunidade valiosa para conectar-se com colegas que compartilham de nossa visão e missão, trocar ideias e estratégias e fortalecer nossa rede de apoio e conexões”, finalizou Zanovello.

CUFA – A Cufa é uma organização brasileira reconhecida internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente a sua vontade de viver. Conheça mais sobre a Cufa Mato Grosso em www.cufamt.org.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *