https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Image-2022-02-09-at-14.35.50.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES

Lúdio diz que o agronegócio não tem voto, só tem dinheiro e Lula não precisa desse apoio para vencer as eleições 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), disse na manhã desta quarta-feira (09), na Assembleia Legislativa (ALMT), que o pré-candidato Lula não precisa do apoio do setor do agronegócio e que viu a reunião de lideranças com o ex-presidente como positiva e ainda mais por não ter ninguém deste setor. Cabral sustenta que a orientação do agro é o dinheiro. “O agronegócio não tem voto, o agro tem dinheiro e nós não precisamos de dinheiro para vencer as eleições”.

“O PT e o Lula não precisam do agronegócio em Mato Grosso, não precisa, não tem essa necessidade. O Lula candidato hoje, com a população reconhecendo o papel que ele pode exercer para corrigir essas distorções, dará uma votação expressiva para ele sem a necessidade de apoio ao agronegócio”, avaliou o petista.

Sobre a reunião do maior nome do Partidos dos Trabalhadores com lideranças políticas partidárias de Mato Grosso para um possível alinhamento na eleição presidencial e estadual, Lúdio que não compareceu a essa reunião minimizou o encontro.

“Não houve uma convocação, houve uma visita de cortesia de lideranças políticas que estão em vários partidos de lideranças do PT, uma articulação legítima, eu acho que foi muito positiva essa reunião de ontem, positiva inclusive em não ver ninguém do agronegócio sentado na mesa ao lado do Lula, para não me causa desconforto. Eu não fui a reunião por isso, porque eu não gostaria de estar sentado na mesma mesa que esses representantes políticos desse setor”, disse o parlamentar.

Na visão do deputado o que orienta a movimentação política do setor do agronegócio é o dinheiro, são os negócios que eles têm e para eles manterem o lucro deles hoje estão com o Bolsonaro, ontem estava com o Temer, anteontem estavam com a Dilma e agora pretendem estar com o Lula, não faz diferença para eles.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 21:10:05
  • 9 de fevereiro de 2022 às 20:06:21