https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/30-Juri-Cotriguacu.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PREVENTIVAMENTE

Agressor é preso após descumprir medida e agredir ex-mulher

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Reprodução

Depois de descumprir uma medida protetiva e se aproximar da ex-companheira, inclusive a ameaçando de morte,um homem de 44 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.02), em Primavera do Leste.

Conforme a apuração da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, o casal estava separado há mais de um ano, contudo, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, então, solicitou medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha, razão pela qual o ex-marido não deveria se aproximar dela.

Mas, mesmo ciente da medida que restringia a aproximação da ex-mulher, decretada em outubro do ano passado, o suspeito descumpriu a determinação judicial. No dia 03 de janeiro, ele foi até o local de trabalho da ex-companheira, causando perturbação, constrangimento e ofendendo a vítima. O agressor pegou um cabo de vassoura e bateu na vítima, causando fraturas no ombro e no pulso.

Diante da ocorrência, a Delegacia da Mulher representou pela prisão do agressor, que foi cumprida nesta quinta-feira. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois enviado à unidade prisional do município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *