https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/whatsapp-image-2022-02-14-at-14.27.16.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

HOMENAGEM

Artilheiro do Mato-grossense comemora gols imitando Homem-Aranha

Ademir Júnior/Divulgação

Para o atacante Peu do Sport Sinop, fazer gols significa homenagem ao filho. No Campeonato Mato-grossense já são cinco vezes imitando o Homem-Aranha, super-herói favorito do Miguel, de apenas três anos. Além de colaborar com o boa campanha do time do Norte do estado, Peu é o artilheiro da competição, desbancando, inclusive, os atacantes do forte ataque do Cuiabá.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Operário VG na última rodada, Peu marcou duas vezes, chegou a cinco e assumiu a artilharia isolada. Um gol a mais que Rodriguinho e Alesson, ambos do Cuiabá.

– Eu prometi a ele [Miguel] que todas as vezes que eu fizesse gol, faria a comemoração do Spider-Man e assim está sendo – afirmou Peu.

A comemoração tem dado sorte ao atacante sinopense, que tem o objetivo de ser o maior goleador do Mato-grossense.

– Atacante vive de gols e para mim é uma felicidade dupla. Ajudo o time a conquistar pontos e vitórias, que é o nosso objetivo principal, e também alcanço meu espaço e permaneço em busca de uma conquista pessoal que é a artilharia.

Natural de Itajaí-SC, Peu tem 28 anos e teve passagens por Fluminense, Paysandu e seu último clube foi o Cascavel-PR. Se destacou no futebol da Eslováquia, em 2017, quando marcou 23 gols em apenas 32 jogos.

Peu é o artilheiro do Campeonato Mato-grossense — Foto: Ademir Júnior/Divulgação

Ademir Júnior/Divulgação

Para colocar a artilharia em disputa, o próximo confronto do Sport Sinop é justamente contra o Cuiabá. Além da disputa individual, os dois times duelam pela liderança do Mato-grossense. Apenas dois pontos separam as duas equipes.

– Tecnicamente é o jogo mais complicado da competição, devido ao Cuiabá ser um time de Série A. Vamos com humildade como estamos fazendo. Sabemos que vai ser difícil, temos que ter muita concentração, mas tenho certeza que será um grande espetáculo – finalizou Peu.

Sport Sinop e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Gigante do Norte. Este jogo é válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *