https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/172a317a781048604e2cc77c5f8d28d6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

Se Fagundes não quer, Pinheiro quer se candidatar ao Governo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que já conversou com sua família e se colocou como plano “B” caso o senador Wellington Fagundes (PL), não se coloque novamente como adversário de Mauro Mende (UB) na eleição ao Governo do Estado em 2022.

O chefe do Executivo Municipal afirmou na manhã desta segunda-feira (21), que está pensando em se candidatar ao Governo do Estado. “Tem Emanuel Pinheiro. Estou pensando seriamente, até conversei em casa”, disse Pinheiro.

“É um absurdo ver o que está acontecendo e não termos uma proposta alternativa de um novo modelo de gestão para o estado de Mato Grosso”, levantou o prefeito da Capital.

Emanuel disse que Fagundes é consenso entre os líderes que não querem a continuação de Mendes no governo. Para ele, o senador é uma pessoa que agrega todas as forças e traz forças novas, além do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é muito forte em Mato Grosso.

“Wellington é o perfil ideal para representar essa nova alternativa, esse novo modelo de gestão que queremos discutir com a sociedade. Mas ele não vier, pode ser Emanuel Pinheiro, pode ser Nilson Leitão (PSDB), ou podemos construir um outro nome que represente isso por Cuiabá e por Mato Grosso”, afirmou Emanuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2022 às 13:50:38
  • 22 de fevereiro de 2022 às 13:40:15