https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/21-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Influencer acusa vereador de Sinop por assedio; parlamentar nega

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O vereador Engenheiro Allan Marca (PROS), está sendo acusado de assediar uma influencer em uma academia no município de Sinop (500 km de Cuiabá). O caso ocorreu, no dia 02 deste mês, mas veio á tona somente nesta segunda-feira (19). O parlamentar nega a denúncia.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou estava realizando um exercício conhecido como “Stiff”, quando o vereador supostamente passou por trás dela e bateu em suas nádegas.

A mesma alega que havia espaço suficiente no outro lado, para que o parlamentar pudesse passar e por isso acredita, que o  homem tenha praticado o ato ” de propósito”.

Outro lado

O parlamentar explicou que ficou sabendo sobre o caso por meio da imprensa e que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Ele ainda afirmou que está sendo vítima de uma “trama política”, que tem o intuito de difamá-lo.

“A verdade é uma só. Amanhã irei publicar o vídeo da influenciadora me difamando e o vídeo da academia que mostra a verdade. Quem me conhece, sabe que essa acusação é uma mentira e não passa de uma jogada política contra a minha pessoa, para me paralisar ou deixar em choque”, escreveu.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de fevereiro de 2024 às 12:40:50