https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/LIN.png

PROVIDÊNCIAS

BBB22: equipe de Linn vai à polícia denunciar crimes de transfobia

METRÓPOLES / JULIANA BARBOSA
[email protected]

Reprodução/Instagram

A equipe de Linn da Quebrada está tomando providências em relação aos insultos recebidos pela cantora durante sua participação no BBB22. Após pedir para os fãs reuniram postagens transfóbicos feitas contra a cantora, a assessoria de Linn da Quebrada afirmou que pretende registrar boletim de ocorrência contra os autores.

“A advogada de Linn da Quebrada, Juliana Souza, registrará, às 15h desta sexta-feira, dia 25, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, boletim de ocorrência em defesa à artista”, diz o comunicado divulgado pela assessoria ao UOL.

Entre os alvos dos boletins de ocorrência, está o podcast Tarja Preta FM, apresentado por Robert Kifer, Arthur Petry, Bianca e Kaio D’Elaqua. Em um dos programas, os apresentadores chegaram a chamar a sister de “troço”.

“Eu acho que tem que parar de chamar travesti de ela. Começa a chamar de ‘troço’ que aí ninguém vai reclamar. Se alguém me chamasse de ele, eu só iria falar assim: ‘Não, eu não sou ele’”, disse Bianca, que é uma mulher cisgênero e heterossexual, durante o bate-papo com os demais titulares do podcast.

“São, pelo menos, três crimes de transfobia tendo a Linn como vítima”, detalhou a assessoria, “presentes em um link de um programa do YouTube, e ataques que foram reportados à equipe da Linn por meio da rede social ou por email.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *