https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/975992.jpg

PARLAMENTO

Na semana da mulher, ALMT terá deputada como presidente

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jardel Silva

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) estará à frente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso nos próximos dias e deverá presidir a Casa, ao longo da semana da Mulher. A informação foi confirmada por ela na tarde de quarta-feira (2).

“Eu só tenho a agradecer ao deputado Eduardo Botelho. Essa não é a primeira vez que ele me permite assumir a presidência da Assembleia e dessa vez, em uma semana tão especial e simbólica para todas nós, que é a da mulher”, disse.

Segundo a parlamentar, o presidente já tinha uma viagem marcada para a próxima semana, portanto na sessão da próxima quarta-feira (09.02), ela estará à frente da condução dos trabalhos legislativos.

“Acredito que os trabalhos irão transcorrer de forma tranquila durante a ausência dele e o objetivo é mais para frente fazer outras dobradinhas como esta para dar mais oportunidade de a mostrarmos a relevância que é termos mulheres à frente dos Poderes”, finalizou.

No dia 7, próxima segunda-feira, a deputada presidirá uma sessão solene, convocada em parceria com o deputado Eduardo Botelho, de homenagens às mulheres mato-grossenses, às 19 horas, na Assembleia Legislativa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *