https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/5cNS7Tt.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ASSISTA

Vídeo mostra menores espancando cruelmente morador de rua

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/vídeo

Câmeras de segurança mostram o momento que os dois menores espancaram o morador de rua. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, em flagrante, a dupla por tentativa de homicídio. O caso foi registrado em Ceilândia na noite dessa segunda-feira (7/).

De acordo com informações, uma denúncia anônima relatando que um homem estava sendo agredido levou os policiais ao local. Já na cena do crime, os militares se depararam com os dois menores próximos à vítima, que estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e após os primeiros socorros, encaminharam o ferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Conforme a polícia, pertences do morador de rua e um estilete estavam com os menores. Além disso, as forças policiais informaram que a dupla teria confessado as agressões e dito que a vítima tentou furtá-los. Em seguida, a PM descobriu que se tratava de uma pessoa em situação de rua que dormia dentro de um veículo abandonado.

Os dois, de 16 anos, possuem histórico de apreensões. Um deles tinha mandado de busca e apreensão em aberto por outros atos infracionais. Os autores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

Assista: 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *