https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-20-at-09.38.16.jpeg

NAYARA CERUTTI

Ame e reconstrua-se

NAYARA CERUTTI

Devemos ainda celebrar o mês de março como um período especial e reflexivo as mulheres por muito tempo. Embora saibamos o quanto somos especiais, é preciso demonstrar essa preciosidade em todos os pilares de nossas vidas. Somos videira, damos frutos, exortamos, ensinamos e lutamos. Nosso Criador nos fez para que recebêssemos e doássemos amor em abundância; e assim, procuramos fazer. Justamente neste sentido surge minha indagação, você mulher tão guerreira, tem apenas doado amor ou tem se permitido também ser amada pelos outros e principalmente por você?

A resposta só deve surgir diante de uma profunda reflexão. Pois, a qualidade do amor-próprio empregada é tão importante quanto amar ao próximo. A mulher é um ser tão extraordinário que com muita facilidade abandona a si mesma em prol do outro, do fazer o bem. É gratificante sem dúvida praticar sempre o altruísmo, porém destinar também amor genuíno é necessário e saudável, afinal de contas é protetivo.

A mulher que ama sem medidas seu filho, o fruto do seu ventre, fará de tudo para protegê-lo. A mulher que ama seu trabalho concentrará nele muita dedicação para prosperar todos os dias, a mulher que honra seu casamento não poupará esforços para manter seu lar sempre feliz e harmonioso. E a mulher que se ama verdadeiramente consegue manter o equilíbrio em todas as suas relações, obtém cuidado espiritual ficando mais fortalecida para enfrentar as adversidades também.

Para cultivar sempre o amor-próprio não se sabote, não se descarte, não desista de seus sonhos! Enquanto estivermos nessa jornada enlouquecedora de cuidar de tudo, não cuidaremos do principal, nós mesmas. Olhe no espelho e sinta orgulho e amor pela imagem refletida, permita que sua docilidade interior seja revelada em seu olhar, em seu sorriso, em seu coração e em sua face. Permita-se reconstruir-se, se necessário for, descubra-se realizando o caminho do autoconhecimento. Agora seja sincera com você mesma. Você anda se cuidando bem?

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação exclusiva em harmonização facial

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *