
DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mesmo não querendo fomentar o nome de Emanuel Pinheiro (MDB), o governador Mauro Mendes (UB) disse na manhã desta sexta-feira (11), que é mentira que o prefeito de Cuiabá será candidato ao Governo de Mato Grosso.
“Isso é uma mentira do prefeito e eu não vou ficar comentando isso. Vamos esperar o período e ver se ele está falando a verdade ou contando mentira”, cravou o chefe do Executivo Estadual.
Cogita-se no bastidor político que as férias de Pinheiro é para ele arquitetar sua candidatura em oposição ao seu maior rival.
Em sua live semanal Emanuel anunciou que sai do dia 14 e até o dia 27 e irá conversar com todo mundo sobre as eleições de 2022.
O governador ainda não anunciou se será candidato à reeleição e que deve anunciar sua decisão apenas em abril.