https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-15-at-10.58.59.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

MDB reúne militância e mostra força para as eleições de outubro

Da assessoria

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reuniu-se nesta segunda-feira (14) na sede da Uramb em Rondonópolis, com o objetivo de ouvir a prestação de contas dos trabalhos prestados pelas lideranças locais e debater a organização partidária com a militância para as eleições de 2 de outubro.

A reunião contou com a presença do Presidente Estadual do MDB Carlos Bezerra, Presidente Municipal Deputado Thiago Silva, ex-deputada Teté Bezerra e centenas de emedebistas de diversos municípios da região sudeste de Mato Grosso.

O deputado Thiago Silva ressaltou que a reunião foi produtiva e demonstrou a força do MDB em Rondonópolis e toda a região Sudeste. “O MDB faz política de forma democrática, nos bairros, abrindo espaços para a participação da população. Quero destacar que a reunião foi muito produtiva, com a participação maciça da nossa militância aguerrida e motivada. Agradeço a presença do nosso exército do “Manda Brasa” MDB e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida do cidadão e para bem representar Rondonópolis e a região sudeste no parlamento estadual”, disse.

O vereador Adonias destacou em sua fala as ações realizadas pelos deputados Carlos Bezerra e Thiago Silva e reafirmou seu compromisso para que o MDB tenha ampla votação em Rondonópolis. “Acredito que o Thiago Silva e o Bezerra serão um dos deputados mais votados de MT”, afirmou.

Claudio da Farmácia destacou em seu discurso sobre a importância das reuniões de condução do MDB e se colocou a disposição para auxiliar e garantir o crescimento do partido nas eleições de outubro.

O presidente do MDB Carlos Bezerra destacou sua luta de décadas para fortalecer o partido e demonstrou confiança com o resultado do processo eleitoral deste ano. “O MDB é o único partido que faz política na base, conversando com as pessoas e apresentando propostas e resultados para a sociedade. Rondonópolis está muito bem representada com o deputado Thiago Silva que é uma nova liderança em ascensão, com capacidade de conduzir o partido na região”, disse o ex-governador de Mato Grosso Carlos Bezerra.

Durante o evento, o MDB abonou a ficha e filiou dezenas de lideranças estudantis e comunitárias com objetivo de apresentar novos quadros para compor o partido, que tem crescido no Estado.

Também participaram da reunião os suplentes de vereador Fulô, Mariúva, Rodrigo Metello, Wilber Maciel, Joales Silva, Camargo Pires, Carlos Bispo, Sibele Araújo e os vereadores Semi e Rose Pires, o ex-prefeito Juvenal Ná de Pedra Preta, Diretor do Indea Ricardo e o Vereador Gerson.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *