https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Kalil-Baracat-scaled.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

BASE ALIADA

Prefeito de Várzea Grande pede mandato municipalista a Geller

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, pediu ao deputado federal Neri Geller (PP/MT) mandato municipalista se este for eleito senador.  O prefeito discursou durante o encontro suprapartidário que reuniu lideranças do PP, MDB, PSD e PSB na noite de quinta-feira (24/03), na capital cuiabana.

“É difícil reunir um time de lideranças como este que está aqui. Com este time junto com o senhor, o senhor vai ser senador e vai fazer um mandato municipalista” Disse o prefeito a Neri Geller. E emendou: “Quem é que está na ponta somos nós, que somos prefeitos, vereadores e vice-prefeitos. Cobro aqui do senhor já de antemão que faça um mandato municipalista para Mato Grosso, porque Mato Grosso precisa de um senador comprometido que vai ajudar nosso estado”.

Baracat salientou ainda ter ficado admirado com a demonstração de força política que Neri Geller conseguiu no ato.

“Este é um ato suprapartidário que demonstra muita força. Onde o deputado Neri está sendo muito bem representado pelos partidos, prefeitos e vereadores. E a militância é isso aí, Neri. Este ato, que é da base do governo (estadual), e que quer sentar, discutir e brigar pelo seu espaço”, disse Baracat durante sua fala no evento.

Além de Baracat, prestigiaram o encontro outros 70 prefeitos, os deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa (ambos do MDB).  O primeiro secretário da Assembleia, deputado Max Russi, e mais 9 parlamentares estaduais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *