https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/f6ac08b09b7d8f29b78a142818611ccb.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOTA

Bombeiros de MT instaura inquérito para investigar morte de aluno

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informa que já instaurou o Inquérito Policial Militar para apurar as causas e circunstâncias que levaram ao óbito do aluno soldado Lucas Veloso Peres, de 27 anos.

A corporação, junto da Secretaria de Estado de Segurança Pública, presta apoio aos familiares e colegas de curso.

O pai e o irmão de Lucas foram trazidos para Cuiabá com apoio do Ciopaer, na terça-feira (27.02), para realizar os procedimentos necessários.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O corpo de Lucas foi velado durante a madrugada desta quarta-feira (28) na 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar no Distrito Industrial, em Cuiabá, e encaminhado para Goiás, Estado de origem do aluno.

O caso 

Lucas Veloso Peres, um militar de 27 anos, aluno do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), morreu afogado durante um treinamento, na manhã desta terça-feira (27), na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

De acordo com informações, durante a aula, Lucas teria informado que estava passando mal, então foi imediatamente socorrido e levado às pressas ao Hospital H-Bento, no bairro Dom Aquino, mas teria chegado ao local já sem vida.

Um grupo de bombeiros estava concentrado em frente ao hospital e aguarda os procedimentos para liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Lucas estava participando de um curso de formação em salvamento aquático. Ele era natural de Goiás. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que o caso está sendo investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de fevereiro de 2024 às 12:26:20