https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-28-at-18.15.07.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

RECEITAS EXCLUSIVAS

Cuiabá terá Festival de Nhoque até com massa de banana da terra

Da assessoria

Sabores incríveis e receitas exclusivas estarão a mesa e no cardápio do italianíssimo restaurante Serafina em Cuiabá nesta terça-feira, durante o Festival de Gnocchi.

Todo dia 29 de cada mês como pede a tradição para atrair fortuna a casa realiza sempre uma nova edição com receitas exclusivas. Claro que carregada da gastronomia italiana com os saborosíssimos segredos do melhor Gnocchi.

Autoriais sempre faz a diferença à mesa, nesta edição as massas serão a base de batata, espinafre, banana da terra e batata doce.

Os molhos também têm novas texturas e ingredientes, serão pomodoro, alla puttanesca, carne seca e Alfredo. Atraindo assim com chave de ouro quatro tipos diferentes de massas e molhos.

O preço também está especialíssimo, apenas R$ 59,90 por pessoa, podendo saborear à vontade, no0 almoço e jantar.

“Sempre reforçamos no Serafina os pratos mais aclamados pela gastronomia mundial, massas e molhos apreciados por todos, e claro, com o requinte e leveza de um italianíssimo restaurante. Mantendo nossa rigorosa seleção dos melhores ingredientes artesanais e naturais”, define Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina Centro-Oeste. Agora o melhor é garantir um lugar a mesa, para tanto fazer a reserva é a garantia de poder viver a experiência Serafina.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *