https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-03-31-at-18.14.42-e1648815220167.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

JANELA PARTIDÁRIA

Vereador Sargento Vidal sai do Pros e se filia ao MDB

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O vereador Sargento Vidal se filiou na tarde desta quinta-feira (31.03), ao Partido MDB pelo qual disputará ao cargo de deputado federal no pleito deste ano. Estiveram presentes no ato de filiação, o presidente estadual do Partido, o deputado Federal Carlos Bezerra, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e o presidente da Câmara de Vereadores Juca do Guaraná Filho.

Vidal declarou que sua saída do Pros se deu após a troca de comando em Brasília, deixando o Partido instável em Cuiabá, sem formação de chapa e sem a certeza de que realmente irá participar destas eleições.

“O MDB foi o Partido que me fez a melhor proposta me dando estabilidade e segurança de que vamos trabalhar juntos e teremos recursos. É um Partido forte onde terei condições de disputar ao cargo de deputado federal com tranquilidade, representando a causa animal que é a minha bandeira principal desde os 12 anos de idade e a Segurança Pública, defendendo os servidores da área. Tenho certeza que irei representar muito bem essas duas bandeiras em Brasília, principalmente a causa animal fazendo com que avance bastante, pois já tive algumas conquistas na área como vereador, mas somente em Cuiabá. Como deputado Federal poderei fazer muito mais e para todo o estado”, disparou o parlamentar.

O presidente estadual do partido Carlos Bezerra vê com muita positividade a filiação de Vidal, acreditando que ele fará sucesso com a candidatura sendo um dos mais votados em Mato Grosso. “O Sargento Vidal é uma figura extraordinária, é idealista, combativo e trabalhador. Então ele é muito bem-vindo ao MDB. Queremos eleger pelo menos três deputados federais e quatro a cinco deputados estaduais. Acho que Vidal é um forte candidato dentre esses que queremos eleger, ele tem um arsenal poderoso de comunicação que ninguém tem e isso vai ajudar muito ele na campanha “.

O prefeito avaliou que a filiação do parlamentar é um salto de qualidade do Partido na capital de Mato Grosso, pois além de ser vereador, Vidal traz consigo a bandeira da causa animal na qual luta há anos, tornando-o referência no estado.

“Ele é um vereador popular, preocupado com os menos favorecidos, representa os mais carentes, inclusive, a origem dele é humilde. Ele venceu na vida com muito esforço, trabalho e luta. Então esse é o perfil de um grande vereador que estamos trazendo ao partido que vai disputar a uma cadeira de deputado federal. Com isso, o MDB ganha na Câmara de Cuiabá e o nosso Partido começa a dar salto de qualidade com grandes perfis que vem para somar. O MDB só tinha o Juca na Câmara que é o presidente e um dos maiores líderes políticos da capital. Agora com a vinda do Vidal, dobramos a nossa bancada com dois vereadores de excelente nível de qualidade e de grande representação popular”, pontuou Pinheiro.

Ele acredita que mesmo tendo o deputado federal Emanuelzinho no Partido buscando a reeleição, Vidal irá agregar fazendo com que aumente o número de eleitos na Câmara Federal pelo MDB. “É a política de ciscar para dentro, de fortalecer o Partido. Queremos ver o MDB cada vez mais forte, popular e representativo, sendo um Partido grande como sempre foi, com grandes lideranças dos mais variados setores da sociedade”.

Juca do Guaraná disse estar muito feliz com a vinda de Vidal para o MDB, pois o vê como grande referência não somente para Cuiabá, mas para todo o Estado. “Ele é um homem íntegro e trabalhador. É referência na causa animal, tem dado vez e voz naquela Casa em prol da defesa do bem-estar animal e fico feliz de tê-lo agora como meu correligionário. Tenho certeza que ele será sucesso no MDB, podendo sempre contar comigo como amigo e como partidário agora”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *