https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-16-at-06_35_37-1-1.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Polícia Civil prende traficantes envolvidos em comércio de pasta base

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT / Ilustração

Dois homens envolvidos com o comércio de pasta base de cocaína em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos em flagrante, na segunda-feira (04.04), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos de 37 e 52 anos foram flagrados com cerca de 50 porções de pasta base de cocaína e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf receber informações de um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica que estava comercializando drogas tipo pasta base em sua residência no bairro Cascalinho.

Em monitoramento do local, os policiais verificaram a veracidade da denúncia, constando a grande movimentação de usuários no local, principalmente no período da tarde. Também foi apurado, que os usuários costumavam trocar objetos produtos de roubo/furtos por drogas.

Diante dos vários furtos na região, os policiais resolveram realizar a abordagem na residência no momento em que um usuário apareceu no local para comprar drogas. No local, os policiais encontraram os suspeitos sendo apreendido uma sacola com mais de 50 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda.

No bolso dos suspeitos, foi encontrado dinheiro trocada, característico da atividade de tráfico. No quarto do traficante dono da residência, foi apreendido uma folha com anotações do tráfico de drogas e objetos produto de furtos, ventilador, livros, e um violão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *