https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/1c1fdc219f6b9311e8fe6fbd927db5a4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MELHORIAS

Prefeito anuncia entrega do Jardim Vitória 100% asfaltado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou durante a live, realizada na terça-feira (5),  a entrega de novas obras de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Vitória. Os moradores dos bairros Jardim União e Florianópolis já foram contemplados. Com essa nova conclusão, os moradores da região norte contam com ruas e avenidas 100% asfaltadas com redes de drenagem, calçada e meio-fio. O ato está previsto para a próxima semana e integra o pacote de comemorações do aniversário de 303 da capital.

“Não poderíamos passar o aniversário da nossa querida e amada Cuiabá sem a entrega de grandes obras e realizações tão esperadas pelo povo cuiabano”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Os recursos federais investidos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Todavia, ao assumir o comando da Prefeitura de Cuiabá em 2017, o prefeito encontrou os trabalhos nos locais totalmente paralisados.

“A região norte do município estará 100% asfaltada, depois de 10 anos, onde ficaram brincando com a paciência da população. E o melhor é que não é asfalto ‘meia-boca’, pois prezamos por um serviço de qualidade com rede drenagem, meio-fio e calçada”, disse. Serão 11,6 km de vias novas.

Além da região do tradicional Jardim Vitória, já está dentro da programação de entregas do programa Minha Rua Asfaltada, os serviços de asfaltamento do bairro Dom Bosco e a avenida ‘Dubai’, que interliga a Rodovia Helder Cândia (estrada da Guia), o que irá desafogar o trânsito para quem deseja acessar o Hospital Municipal de Cuiabá-HMC ou Avenida Antártica. A entrega está prevista já para o mês de maio.

“Só entrego obra 100% pronta, com asfalto de qualidade e padrão Gestão Emanuel Pinheiro. Alguns atrasos e imprevistos estão sendo ocasionados em decorrência das chuvas”, declarou o chefe do Executivo Municipal.

São dezenas de bairros que recebemos com obra parada ou pela metade e estamos, gradativamente, concluindo cada uma delas. Vamos cumprir o compromisso de entregar todas as obras que recebemos paralisadas, abandonadas”, finalizou o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2022 às 12:13:33