https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/5ae571bca7758690419ca9c7d7aa9fe7.jpg

PRESENÇA

Pinheiro recebe convite para o 45ª AGO com a presença de Bolsonaro

PREFEITURA DE CUIABÁ / NATHANY GOMES
[email protected]

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), o convite para participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que será promovida pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), entre os dias 18 a 21 de abril, no Grande Templo das Assembleias de Deus, em Cuiabá. O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) virá até a capital mato-grossense para prestigiar o segundo dia do evento.

O documento foi entregue em mãos pelo presidente da Assembleia de Deus de Cuiabá, Pastor Silas Paulo de Souza ao Chefe do Executivo Municipal. Na oportunidade, o gestor confirmou presença e afirmou que o reconhecimento é motivo de honra para ele. “Vamos estra lá, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, prestigiando este grande evento da igreja Assembleia de Deus. É uma honra muito grande para Cuiabá e para nós também, Estaremos presente com certeza”, reiterou Pinheiro.

Segundo o pastor Silas Paulo, trata-se de um encontro religioso de suma importância para congregação e pontuou que a colaboração do prefeito é fundamental, representando a população cuiabana. “Estamos aqui chamando-o para estar presente conosco em um dos momentos da nossa convenção, como prefeito da nossa cidade. Para nós vai ser um prazer muito grande recebê-lo”, frisou.

O evento, durante o dia será destinado apenas para convidados. Entretanto, os cultos noturnos que se iniciaram a partir das 19h será aberto ao público. Atualmente, a CGADB é presidida pelo Pastor José Wellington Costa Júnior.

Estiveram presentes também o vereador por Cuiabá,  Marcrean Santos e líderes religiosos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de abril de 2022 às 12:16:55