https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-19-at-12.29.06.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Programação e grade de show da Exposul 2022 são apresentadas à imprensa

Da assessoria

Na manhã desta terça-feira (19), a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis apresentou para imprensa a programação e grade de shows da edição deste ano da Exposul, de 08 à 13 de agosto. Após dois anos sem a realização do evento, a maior feira agropecuária do estado do Mato Grosso cercada de muito entretenimento, programação técnica, show de máquinas e a tradicional cavalgada abrindo a festa.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Lucindo Zamboni Júnior, destacou o empenho de toda a diretoria para oferecer neste retorno uma Exposul atrativa, com a melhor grade de shows possível e com todas as atividades tradicionais da feira, como as palestras técnicas, cavalgada, leilões, vitrines, torneio leiteiro, rodeio. “Durante este período sem a feira, nós trabalhamos muito nos bastidores para trazer o que há de mais atual e assim fazer jus aos 48 anos de tradição da Exposul, com isso nossa grade de show é muito especial e também a toda a programação de eventos que está sendo feita com muito carinho para os seis dias onde contemplará todos os públicos que prestigiarão a feira”, destacou.

Os dois primeiros dias da grade de shows, 8 e 9 de agosto, contará com os shows religiosos, com o cantor católico Davidson Silva e do gênero gospel com Fernandinho, a entrada será de 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinadas às instituições assistenciais de nossa cidade.

Na quarta-feira (10) o público terá como atração Maiara e Maraísa, na quinta-feira (11) Henrique e Juliano, já sexta-feira (12) é a vez de Eduardo Costa, e para fechar no sábado (13) atração dupla com Simone e Simaria e Hugo e Guilherme. Para não perder nenhum show da programação, o passaporte para todos os dias neste primeiro lote sai a R$ 150 reais, com pagamento facilitado via PIX, no débito ou podendo ser parcelado em até 3 vezes, com os pontos de vendas: loja West Country, Padaria Vip, TXC no shopping e Bandeirantes Calçados, ou pelo site http://www.guicheweb.com.br/exposul

Além dos shows nacionais, a Arena João Poteiro também sediará o Rodeio em touros, por onde passará as melhores boiadas do país, que duelarão com os melhores peões do Brasil, como Sandro Batista, atual campeão da CRP. O espetáculo que atrai multidões inaugurará uma estrutura nova e com locução oficial de Claudinei Mathias serão três dias de Rodeio.

Para embelezar a festa, o concurso da Garota Exposul também está de volta valorizando a inteligência, simpatia e a beleza da mulher da nossa região. Durante os próximos dias, todos os detalhes do concurso serão divulgados nas redes sociais da Exposul.

A programação técnica não ficou de fora com a Agripec, que contará com palestrantes de renome nacional trazendo temas importantes para o setor do Agro. Além das concorridas Vitrines da Carne com o selo o Senar MT e de Plantio com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura voltada para o pequeno produtor rural.

Na área da segurança, a diretora do Sindicato Rural já renovou as parcerias com as instituições como Polícia Rodoviária Federal (PRF), as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e além de mais de 200 seguranças privados que atuaram nos dias da Exposul. A organização estima que cerca de 250 mil pessoas passarão pelo parque Wilmar Peres de Farias durante a festa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *