https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-14-at-15.21.18.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

#SABADOU

Com dois ambientes a PinkPop mudará o seu conceito de festa neste sábado no Rancho Pub

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Com o diferencial de dois ambientes de festas simultaneamente, a PinkPop promete mudar o seu conceito de eventos no Rancho Pub neste sábado (23). O dress code manda vestir pink/rosa para curtir o melhor rolê com muito pop, funk, e kpop, além dos maiores hinos que todes amam.

O link para compra de ingressos está na biografia do instagram @festapinkpop ou pelo telefone (65) 9965-4461. O 3º lote já está quase acabando, então corra e garanta o seu naquele precinho que amamos, bem baratinho. Um estúdio de tatuagens também estará a disposição para você juntar os seus amigos para aquela tattoo com os melhores. Além disso, o evento vai ser rolha free, diz aí, não é a melhor festa?

O melhor do evento que você não esperava é o palco kpop pool party que estará aberto das 22 horas às 03:00 manhã. Com muita interação com o público, os Djs que vão comandar esse palco atenderão os pedidos de músicas que forem sendo feitos, então essa festa é sua, você que escolherá o que quer ouvir.

O palco principal será o Pinkpop, que começa a partir das 23 horas e vai até às 05:00 da manhã, com os Djs mais aguardados que comandaram a pick-up fazendo todos dançarem como se não houvesse o amanhã.

Confirmada no palco principal está ela a princesinha de Cuiabá a Dj @aurora_mrngtr; A Dj @gabi_zende é só para poucos e para quem viveu e lembra do auge, ela vai trazer muito funk e pop e ainda fará um B2B com ele o queridinho das festas o Dj @djclay__.

A nossa atração nacional vem do Rio de Janeiro é ela, a Dj @jesflag que tocara muito funk e pop. Jess não decepciona, sempre entrega tudo. Chama ele que ele vem com muito funk, o Dj @shilaskalleu sempre se destacando e nunca falha em fazer todo mundo sair do chão.

O enigmático Dj @aronrobalo trará para o evento uma série de Pop nacional e internacional, os hits do momento que todos amam. A Dj @cahtoninato é quem faz todos dançarem as melhores coreografias do momento com pop, funk, k-pop, ela arrasa milhões.

Quem não poderia faltar para completar o melhor time de Djs são eles: o @fabricioreys que vai tocar muito pop, funk e k-pop; O @paaradise_ e a @laryfmn  já estão com seus sets preparados para colocar todos com a bunda no chão dançando muito. Já separa seu look rosa para cintilar e brilhar muito na melhor festa PinkPop?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de abril de 2022 às 20:02:26