https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-21-at-14.14.22.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM MATO GROSSO

Eng. Edson Mendes ganha notoriedade e cresce entre apoiadores do presidente

Da assessoria

O nome do engenheiro florestal e pré-candidato a deputado estadual, Edson Mendes (PL), ganha cada vez mais força em Mato Grosso. Nas últimas semanas, o projeto tem recebido cada vez mais apoio, principalmente dos produtores, que buscam representação efetiva na Assembleia Legislativa. Na última terça-feira, 19 de abril, ele esteve presente na visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Cuiabá, e conversou com lideranças políticas.

Uma das personalidades é Emerson Antoniolli, de Sinop, uma das principais lideranças de apoio ao presidente no Nortão do estado. Ele deve assumir parte da coordenação da campanha de Bolsonaro à reeleição.

Ao pré-candidato, Antoniolli destacou a importância de seu nome para os quadros do PL e para a representatividade do agro, que este ano foi duramente prejudicado devido a problemas técnicos do Meio Ambiente.

“Eu fico muito satisfeito em saber que meu nome tem corrido pelo estado, principalmente entre os produtores, que tanto contribuem para elevar o nome de Mato Grosso a outros patamares. Conversar com Antoniolli, que tem um grande trabalho prestado ao setor e à política local foi extremamente positivo para o projeto”, comentou Mendes.

A pré-candidatura de Edson foi lançada em atendimento ao pedido de diversos produtores, que enxergaram nele a oportunidade de representação política e técnica, já que ele conhece a fundo o funcionamento de toda a estrutura produtiva. É a oportunidade de agilizar as melhorias a serem feitas nas políticas públicas voltadas ao setor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *