https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Acao-DERF-Rondonopolis-2004.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Investigação resulta em quatro prisões por furto, tráfico e receptação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Ações investigativas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) resultaram nesta quarta-feira (20.04) em diversas prisões em flagrantes por crimes como porte ilegal, tráfico de drogas e furto.

Em uma das diligências, a equipe da Derf prendeu um homem de 43 anos que foi flagrado no bairro Jardim Maracanã, em frente a uma conveniência, com uma arma de fogo. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta de alta cilindrada e ao ser abordado, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, municiada, e no bolso da roupa mais 10 munições. Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Motocicleta trocada por drogas

Durante diligências para esclarecer o furto de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Residencial Acácia, a equipe de investigação chegou a um ponto de venda de drogas, na região central da cidade, onde dois suspeitos foram presos por tráfico.

O suspeito de furtar a motocicleta foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime, e informou que havia penhorado o veículo em uma boca de fumo da área central de Rondonópolis.

Dois traficantes foram localizados pelos investigadores com a motocicleta e com eles apreendidas porções de maconha e dinheiro. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

O autor do furto também foi autuado em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *