https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/1f253582ac48abf1dbd265d02431c6eb.jpg

INTERIOR DE MT

Atiradores invadem casa de MC e tentam matá-lo a tiros

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois atiradores ainda não identificados invadiram uma casa no bairro Jardim Maria Lúcia, na cidade de Barra do Garças (508 km ao Leste de Cuiabá) na tentativa de matar João Victor Domingues Galvão, mais conhecido como Mc Jhon Victor, de 30 anos, na noite desta terça-feira (26). A vítima foi socorrida com vida e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser alvo de seis disparos.

Segundo informações, a companheira do MC relatou que por volta das 19h, ela estava deitada no quarto junto da vítima quando ouviram um barulho de motocicleta na porta da sua casa.

A mulher foi ver o que estava acontecendo e em seguida, flagrou um dos homens já entrando na residência, indo em direção ao quarto onde estava João e atirando contra ele várias vezes.

A vítima foi atingida por dois tiros no rosto, dois tiros nos ombros e dois tiros nos antebraços. Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar e Força Tática foram acionadas, fizeram rondas pela região, mas não localizaram os atiradores.

Populares conseguiram prestar socorro à vítima e o levaram para uma unidade de saúde, onde ele precisou ficar internado. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para um leito de UTI.

Alguns dos projéteis que atingiram o corpo do músico foram retirados pelos médicos e já estão apreendidos pelos policiais, que seguem investigando o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de abril de 2022 às 21:59:12