https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/fd5a0f58f45070d0a2564be4c5e96bad.jpg

TERRA NATAL

Luan Santana apresenta namorada à família no MS

Reprodução

Luan Santana levou a namorada, Izabela Cunha, para conhecer alguns familiares, em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. O músico sertanejo também vai se apresentar em Campo Grande, sua cidade natal, com a turnê Luan City. 

“Eu fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou, mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão”, escreveu o cantor.

Em conversa com o R7, o músico falou da alegria em poder contar com a amada por perto. “Iza vai a quase todos os shows. Para mim, que vivo longe da família, nas estradas, é um presente tê-la comigo. A minha melhor companhia, a minha ilha.”

Essa a primeira relação pública do cantor desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em 2020. Questionado sobre o interesse dos fãs por sua vida pessoal e o assédio à atual namorada, o artista classificou o comportamento de “natural”.

“Nós sabemos que é natural. A partir do momento em que nos tornamos pessoas públicas. A Iza administra muito bem. Ela sabe que é o meu trabalho, e as minhas fãs têm um enorme carinho por ela também”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *