https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-29-at-10.09.06.jpeg

SUCESSO NACIONAL

Cantor Douglas Cabral está entre as atrações do Favela Music Festival de SP

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Mato Grosso contará com um representante no aguardado Favela Music Festival, que ocorre este final de semana em Paraisópolis (São Paulo), considerada a quinta maior favela do Brasil. Trata-se do cantor sertanejo Douglas Cabral (da antiga dupla Denner e Douglas).

O Favela Music Festival é um dos maiores do Brasil e começa nesta sexta-feira (29) com encerramento no dia 1º de maio, na Arena Palmeirinha. Nos três dias de evento serão mais de 21 horas de shows e mais de 30 atrações nacionais. Douglas cantará no show de encerramento, no dia 1º de maio, ao lado da dupla sertaneja Édson e Hudson.

“A expectativa é muito grande por estar cantando pela primeira vez em um festival em São Paulo e mais ainda por estar cantando ao lado dos meus grandes ídolos Édson e Hudson. Hoje, eles estão entre as melhores duplas sertanejas do Brasil. Sinto-me muito honrado e realizado por cantar ao lado deles”, comenta Douglas Cabral.

Douglas complementa que a participação no festival traduz também a nova fase de sua carreira, que é de expansão e abertura de novos mercados.

“Estou muito feliz também por ter o meu trabalho se expandindo para além de Mato Grosso e alcançando regiões. É o sonho de todo artista ter sua música encontrando cada vez mais pessoas. Esse é o sucesso que a gente procura. Não se trata de fama, mas sim de realizar como profissional. Nada melhor do que cantar cada dia mais em lugares, cidades e eventos diferentes”, completa Douglas.

TALENTO SERTANEJO – O empresário do cantor, Breno Alves, reforça a expectativa para o Favela Music Festival e conta como surgiu a oportunidade.

“Sabemos que o Brasil é um celeiro de grandes talentos da música sertaneja e nem sempre um grande talento como o Douglas é reconhecido. Estamos trilhando este caminho graças ao convite do Cleverson Daleffe, presidente da Rhius Smart Community, empresa patrocinadora e realizadora do evento”, contou Breno.

O convite é fruto de uma apresentação anterior de Douglas em São Paulo na qual sua voz encantou também a influencer Deolane Bezerra, que tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Ao ouvir Douglas cantar, Deolane fez vários stories e uma transmissão ao vivo com milhares de pessoas assistindo. Nossos planos de entrar cada vez mais forte no estado de São Paulo, que, diga-se de passagem, vem nos recebendo muito bem, aumentou. Douglas é um artista talentoso e maduro, está preparado para este momento”, diz Breno.

FESTIVAL – Douglas sobe ao palco do Favela Music junto com a dupla sertaneja Edson e Hudson, no domingo (1º). Também participam do Favela Music Festival artistas como Ludmilla, Tierry, Mc Gui, Melody, DJ Deolane e Pixote, entre outros. A apresentação fica por conta de Tirulipa. Além das atrações culturais, o evento solidário pretende arrecadar 18 toneladas de alimentos não perecíveis para distribuir para famílias carentes da região.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *