https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/samu-2-1.jpg

EM CAMPO VERDE

Homem esfaqueado, é atendido, foge e morre na rua em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem não identificado morreu na manhã deste domingo (1º), no município de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), após ser esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida, foi levada ao hospital, porém fugiu antes mesmo de terminar de receber os atendimentos adequados, o que culminou com sua morte, ainda na esquina do Centro da cidade horas depois.

Segundo informações, por volta das 6h, a polícia foi acionada por uma pessoa que encontrou o corpo do homem caído na rua. Quando a equipe chegou, encontrou o Corpo de Bombeiro e as enfermeiras do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

A vítima tinha perfurações de faca no corpo e de acordo com o segurança de uma loja, durante a madrugada, o homem foi visto nas imagens da câmera de segurança sendo esfaqueado por dois suspeitos, que fugiram logo em seguida.

As enfermeiras que o atenderam, contaram que horas antes, ele chegou a ser atendido e socorrido pelo Samu e foi encaminhado para o hospital, mas que fugiu, não finalizando os procedimentos médicos. O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de maio de 2022 às 18:05:11