https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/download-1.jpg

FIQUE POR DENTRO

Não sabia? Então agora você ta sabendo! A Oddly World promete te teletransportar para uma nova realidade neste sábado (07)

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

O Espaço Oddly promete revolucionar o cenário de festas cuiabana neste sábado (07), realizando um grande evento no parâmetro de festivais nacionais e internacionais. A Oddly World é um conceito que a casinha (Oddly) já vem implantando no seu espaço e que agora transborda para a Villa Fascínio em Cuiabá.

Um dos diferencias da festa será o lounge da Red Bull BR com Djs tocando muito eletro, trap, hiphop e Kpop, além dos melhores disc jockey já consagrados na grande Cuiabá, com muito pop e funk que vai rolar solto no palco principal, em oito horas que te teletransportará para a Oddly World.

A Dj Amay, umas das mais influentes Djs de Capital já está confirmadíssima nessa nova dimensão; Absinta Bay já fez o seu pacto com a bruxinha do amor e assinou o seu nome na party.

Eles que já são reconhecidos na pickup da Oddly o Dj Pauloluzh e Primadonnagy já retiraram sua carta e prometem dar o melhor e fazer do World best party in the cosmos.

O engenheiro de mix e master e beatmaker Xinnbeats estará com o seu novo set agitando a galera e esbanjando energia positiva não poderia falar ele o Dj Banza.ota.

Pirotecnia é o que não vai faltar na Oddly World, além de ser rolha free, onde você poderá levar a sua bebida preferida, um mega bar vai estar disponível com os melhores dinks da casinha.

Bateu aquela larica? Sim, uma praça de alimentação vai estar disponível com um variado cardápio e acessível a todos. Além dos melhores Djs, uma incrível estrutura, um palco gigante, um balé e o melhor de todos um playground free será construído na Villa Fascínio.

Fique ligado na próxima atualização onde você ficará por dentro dessa nova dimensão e não irá ficar perdido; como chegar, o local, cada espaço e conhecerá melhor o balé que se apresentará e também mais uma atração o Digrecco e muito mais te aguarda Oddly World.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de maio de 2022 às 18:39:44
  • 3 de maio de 2022 às 12:33:07