https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Arma-de-fogo.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DISCUSSÃO FAMILIAR

Rapaz de 19 anos mata a sogra a tiros em bar de Poxoréu

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Sesp

Uma mulher identificada como Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, foi morta a tiros pelo genro de 19 anos, na noite deste domingo (8) em um bar na região central do município de Poxoréu (254 km de Cuiabá).  De acordo com a filha da vítima, o suspeito discutiu várias vezes com Luzia ao longo do dia.

Conforme o boletim de ocorrência, tanto a vítima quanto o suspeito estava em um bar quando brigaram novamente, o rapaz saiu em seu veículo retornando logo em seguida de moto e com uma jaqueta com a arma no bolso.  Antes de atirar, ele disse a vítima: “o que você fez com minha mãe não vai ficar assim”.

Uma equipe do Hospital Municipal chegou a socorrer Luzia ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Em meio as buscas pelo assassino, a polícia realizou diligencias na casa da mãe e parentes, sem sucesso.

Já na madrugada desta segunda-feira (9), após uma denúncia anônima, os policiais o encontraram dormindo em uma fazenda na comunidade Calheira, que fica a cerca de 15 km da cidade.

O rapaz tentou resistir a prisão, foi necessário o uso de algema e força para o conter. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *