https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/BATIDA-1.png

ACIDENTE FATAL

Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos na estrada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Ermite Imaculada dos Anjos, de 48 anos, e José Elisson Silva Lima, de 19 anos, morreram na noite de domingo (15), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam capotar na BR-364, na cidade de Brasnorte (579 km de Cuiabá). O motorista de 54 anos e uma criança de 5 anos ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam sentido a Campo Novo do Parecis quando, em uma curva, um outro veículo que vinha no sentido oposto invadiu a pista.

No intuito de evitar a batida de frente, o motorista de 54 anos desviou, mas acabou perdendo o controle da direção da caminhonete que capotou diversas vezes.

O automóvel parou às margens da rodovia completamente destruído. A mulher e o rapaz, que provavelmente estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Enquanto o motorista e a criança foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros e evados ao hospital. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e passarão por exames de necropsia.

O irmão do motorista vinha em outro carro atrás da caminhonete e presenciou todo o acidente. O motorista que causou a batida, fugiu sem prestar socorro.

O acidente é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *