https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/download.jpg

#SEXTOU

O Baile Funk da Flor de Lis desta sexta-feira (27), traz o Dj Everton Detona que é o cara sem limite

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

O Dj Everton Detona é o cara sem limites e não vai deixar ninguém parado nesta sexta-feira (27), a partir das 22 horas, na Clan Lounge no Baile Funk da Flor de Lis – edição neon. Quem conhece os eventos da Mansão Flor de Lis sabe que nunca decepciona e desta vez, traz o melhor baile funk da cidade, que promete com uns dos melhores Djs da nossa Capital.

Além de muito, mas muito funk pesado: “Detona te amo, te amo, te amo. Ama po… nenhuma só quer extorquir meu dinheiro, tu ta doida para engravidar por isso…”. Teremos o pop que as pocs gostam.

Os disc jockey residentes e convidados trarão o melhor do nacional e internacional para dentro da casa mais animada da cidade.

Como a Clan não se contenta apenas com uma mega atração para o seu público, os Djs que todo mundo já conhecem e já amam vão agitar a noite: A Dj Jes FlagDj Yumi; o Dj Guilherme e o Dj Power Black complementaram o baile com mais funk e mais pop.

“Hi flowers, estou convidando todos vocês para o meu Baile Funk – Flor de Lis com o Everton Detona, fora os Djs residentes da nossa Clan lounge. Aguardo todos vocês e os ingressos antecipados já se esgotaram então vejo todex na portaria”, convidou a dona do baile.

Como o próprio Detona já canta, “amiga que é amiga liga para p… nenhuma”, as Mean Girls que sempre andam juntas, bebem juntas, estarão dançando e agitando o palco com as melhores coreografias e passinhos do momento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de maio de 2022 às 20:46:41