https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/download-6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFIRA OS HORÁRIOS

Festival Cromaticah já está com o line-up definido para sua 3ª edição

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Instagram

O festival mais aguardo de Cuiabá já tem o seu line-up completo, com os horários em que os Djs subirão ao palco para agitar a noite, cada um com o seu estilo próprio para a festa ser perfeita como das últimas edições.

A Cromaticah – Alien Fantasy, acontece no dia 25 de junho, no Bar do Tião em frente a Unic Cuiabá e traz o DJ Boss in Drama como atração principal, ele deve subir no palco às 03 da manhã.

Boss in Drama é considerado o melhor DJ de São Paulo por três anos consecutivos, tem uma turnê de sucesso na Europa, foi capa da revista DJ MAG Brasil, já ganhou o prêmio MTV Vídeo Music Brasil (VMB) na categoria “Artista de música eletrônica”.

Boss também apresentou, ao vivo, o prêmio Multishow e grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Popload e XXXperience.


22:00 – @shilaskalleu

00:00 – @aronrobalo

01:00 – @aurora_mrngtr @alyssa_fresh

01:50 – @elzadebrasil e @lorennakempfer

02:00 – @djpedromello e @robotronoficial_

03:00 – @bossindrama

04:00 – @gabi_zende

05:00 – @eu.giow e @diego_bramos

06:00 – @djkarinebueno

07:00 – @djrosajoao


Para quem gosta e quer ouvir pop, Boss arrasa demais com suas produções originais e remixes de sucesso para artistas como Nicki Minaj, Ariana Grande, Taylor Swift, Anitta.

Terá também muito funk, a organização dos horários das atrações foi pensada estrategicamente para que cada um possa ter a melhor experiência e curtir o máximo o rolê mais aguardado.

O festival cuiabano que na sua última edição foi um completo sucesso, causou alvoroço com o anúncio da 3ª edição com uma atração nacional.

Nas redes sociais como o Instagram, WhatsApp e Twitter só dava o assunto era; Cromaticah e sua atração nacional, agora é só você garantir o seu ingresso AQUI e aguardar o próximo dia 25 de junho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de junho de 2022 às 15:39:09