https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/download-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFIRA

Festival Cromaticah traz atração nacional e espera 1500 pessoas

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

Faltando apenas dois dias para a terceira edição do festival mais aguardado de Cuiabá, a Cromaticah – “Alien Fantasy”, que na sua última festa reuniu mais de 1200 pessoas, nesta edição que acontece sábado (25), no Bar do Tião na Avenida Beira Rio, pretende bater o recorde e chagar aos 1500 abduzidos.

Até nesta quinta-feira (23), já foram vendidos mais de 800 ingressos antecipados, todos os camarotes já esgotaram e o combo promocional de ingresso e copo também. Não esqueça que a festa é a fantasia, já preparou o seu look?

Como o ditado já fala que o brasileiro deixa tudo para última hora, a explosão de vendas vai acontecer entre sexta-feira e sábado (24 e 25) no terceiro e último lote custando apenas R$ 40, na portaria o preço será outro.

Agora é só você garantir o seu ingresso AQUI e aguardar ansiosamente até sábado (25), para ser abduzido pela nave espacial que te levará até Nova Marte, para participar do maior festival da província de Cromaticah.

Atração nacional

Boss in Drama é a atração nacional que vem para a edição “Alien Fantasy”. Boss é o auge da festa, ele já foi considerado o melhor DJ de São Paulo por três anos consecutivos, além das suas realizações de projetos, está uma turnê de sucesso na Europa, já foi capa da revista DJ MAG Brasil, já ganhou o prêmio MTV Video Music Brasil (VMB) na categoria “Artista de música eletrônica”.

Drama também apresentou, ao vivo, o prêmio Multishow e grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Popload e XXXperience. (Leia mais aqui)

O line-up

A Cromaticah já está com o seu line-up completo, com os horários em que os Djs subirão ao palco para agitar a noite, cada um com o seu estilo próprio para a festa ser perfeita como das últimas edições. O Dj Boss in Drama deve subir no palco às 03 da manhã.

22:00 – @shilaskalleu

00:00 – @aronrobalo

01:00 – @aurora_mrngtr @alyssa_fresh

01:50 – @elzadebrasil e @lorennakempfer

02:00 – @djpedromello e @robotronoficial_

03:00 – @bossindrama

04:00 – @gabi_zende

05:00 – @eu.giow e @diego_bramos

06:00 – @djkarinebueno

07:00 – @djrosajoao

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de junho de 2022 às 13:00:57